Uma mulher foi sequestrada pelo ex-namorado e feita refém por mais de quatro horas, enquanto participava de um culto em uma igreja de Bocaiúva, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (25). O homem, que estava foragido da justiça, acabou preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 24 anos, chegou armado na igreja e colocou a vítima dentro de um carro, seguindo em direção a um matagal. Ele ameaçava matar a ex-namorada, de 23, e se suicidar em seguida. Fiéis que participavam do culto acionaram a polícia.
Para os militares, o homem contou que não aceita o fim do relacionamento e tem ciúmes das interações da vítima com outras pessoas pelas redes sociais.
Após horas de negociação, o homem liberou a vítima e se entregou. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e 12 munições intactas.
Com Itatiaia