Pai e filho foram esfaqueados durante uma briga de vizinhos no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (14).
Tudo começou quando um casal foi até a casa onde mora a vítima, Witer Conegundes, de 27 anos, e os pais dele. A vizinha, de 29 anos, foi conversar com o pai de Witer para reclamar que a esposa dele estava fazendo fofoca com o nome dela. A suposta autora das fofocas chegou na casa e as duas mulheres começaram a brigar. O marido da vizinha que estava reclamando pegou o telefone celular começou a filmar a briga. Nesse momento, o marido da suposta fofoqueira tentou tomar o telefone dele e os dois também brigaram. Foi quando Witter tentou acabar com a confusão.
Nesse momento, o vizinho, identificado apenas como Alexandre, foi até a casa dele, pegou uma faca e esfaqueou o pai da Witer, que levou golpes superficiais. Witter foi atingido nas costas. A facada perfurou o pulmão e ele está internado em situação delicada no Hospital Regional de Betim.
O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.
Com Itatiaia