Um funcionário morreu baleado depois que três criminosos invadiram um supermercado que fica no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (22).
No momento da ação, a loja estava aberta. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos se passaram por clientes e foram até um caixa. Em seguida, anunciaram o assalto, um dos criminosos sacou a arma e atirou no funcionário.
Na sequência, o bandido abriu o caixa e pegou o dinheiro. O funcionário foi levado pela PM para o Hospital Risoleta Neves, que também fica na Região Norte. Mas, segundo os militares, a vítima não resistiu aos ferimentos.
A PM ouviu testemunhas, que disseram que o funcionário não reagiu ao assalto.
O crime foi por volta das 20h20. A polícia recolheu imagens do circuito de segurança do comércio e fez buscas para encontrar os suspeitos.
A dupla que aparece no vídeo foi encontrada no bairro Jardim Atlântico, região da Pampulha, a menos de 8 quilômetros de distância do local do crime.
No endereço, fica a casa de Bruno Alves da Silva, de 29 anos. Ele foi preso por acobertar a dupla.
No local, os policiais também apreenderam quatro garrafas de gim, além de um revólver calibre 32 e cinco balas do mesmo calibre. A PM suspeita que essa foi a arma usada no crime.
Com G1