Um homem foi preso, na noite da última sexta-feira (8), suspeito de esconder drogas no registro de água de uma casa, no bairro Donato, em Pedro Leopoldo.
Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias afirmaram que dois homens, em uma motocicleta, haviam escondido um plástico contendo drogas em um buraco localizado no registro de água de uma residência.
Quando chegaram ao endereço, os militares avistaram um jovem ao lado da referida motocicleta e o abordaram. Ao verificarem o local onde estaria escondida as drogas, os policiais encontraram 20 pinos de cocaína. Já com o suspeito, a PM localizou R$ 153 em dinheiro. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente ao material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.
Com 19ª RPM