Logo

Mulher é presa após PM encontrar produtos de roubo na casa dela, em Sete Lagoas

Uma mulher foi presa, nessa segunda-feira (11), após a Polícia Militar (PM) encontrar produtos de roubos em sua residência, em Sete Lagoas.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Segundo a PM, uma vítima acionou a polícia informando que um contêiner, que fica em um canteiro de obra, em Prudente de Morais, havia sido arrombado e vários materiais, como tela, maquinários, arames e ferramentas foram roubados.

Com a a ajuda de câmeras de monitoramento, os militares conseguiram visualizar que um caminhão estava envolvido no crime, e que o veículo teria ido em direção a Sete Lagoas. Após descobrir o nome do proprietário, a PM se deslocou até residência dele, onde encontrou o caminhão estacionado.

Na casa, só estava a mulher do dono do veículo. Os militares a questionaram sobre os materiais furtados que estavam em sua residência e ela disse não saber a procedência. Também informou que o marido, ao perceber a presença dos policiais, havia fugido.

Ainda de acordo com a PM, além do canteiro de obras, mais duas empresas de Prudente de Morais relataram terem sido vítimas do mesmo tipo de roubo, e reconheceram vários dos materiais também encontrados na casa dos suspeitos. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Com 19ª RPM

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks