Logo

Inusitado: Polícia apreende drogas, dinheiro e uma cobra exótica em BH

Uma ocorrência no Barreiro nesta quarta-feira (13) terminou com dois adolescentes, de 16 anos, detidos e um homem, de 20, preso por posse de droga na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos quantia em dinheiro e uma cobra exótica, da espécie corn-snake (cobra-do-milho), que pertencia a um dos menores.

Foto: Polícia Militar / DivulgaçãoFoto: Polícia Militar / Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), era feito patrulhamento na região quando os suspeitos foram avistados sentados na calçada de uma casa em atitude suspeita. Ao serem abordados, foram encontradas buchas de maconha.

Cobra apreendida

O réptil era criado autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). À reportagem, o adolescente disse que é “apaixonado por animais”, e que comprou a cobra pela internet.

“Criava ela há um ano. Já tive uma outra que morreu. Eu gosto dos bichos que são discriminado por todo mundo, que é igual a nós (sic). Menores, tatuados, nós é tudo discriminado (sic). Bicho também. Sempre gostei de aranha, cobra, esses bichos diferentes”, disse.

Segundo a polícia, ao saber que a cobra seria apreendida e encaminhada às autoridades responsáveis, o adolescente chorou. “Ele disse que tinha o animal como mascote”, revelou o policial responsável pela ocorrência.

Da Redação com IT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks