Logo

PM prende em Caetanópolis suspeito de participar de roubo a residência, em Curvelo

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite da última sexta-feira (15), na zona rural de Caetanópolis, um suspeito de ter participado de roubo a uma residência em Curvelo.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Segundo a PM, na última quinta-feira (14), foi registrado um roubo em uma casa em Curvelo, em que as vítimas foram mantidas sob o poder de cinco indivíduos armados. De acordo com as informações da ocorrência, os autores roubaram diversos pertences do imóvel e um veículo Renault Sandero.

No dia 15, o carro roubado foi abandonado na cidade de Paraopeba, e a PM foi informada de que os autores do roubo estavam escondidos na zona rural de Caetanópolis. Os militares se deslocaram até um sítio indicado, e avistaram três indivíduos no local. Ao perceber a presença policial, dois conseguiram fugir por uma mata nos fundos do imóvel. Um homem, A.S.B.M., de 32 anos, foi preso e reconhecido pelas vítimas posteriormente.

Dentro da propriedade rural, a PM encontrou dois revólveres e diversos objetos, como televisores, computadores, notebooks, dentre outros, roubados na residência em Curvelo. Também foi localizado um veículo Voyage clonado, que foi utilizado pelos autores no crime. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia junto aos materiais apreendidos. O carro clonado foi removido ao pátio credenciado.

Com 19ª RPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks