Logo

Homem é preso suspeito de injúria racial e de agredir mulheres em Sete Lagoas

Um homem foi preso, na madrugada desse domingo (17), suspeito de praticar crimes de ameaça e injúria racial, além de agredir mulheres, no bairro Vila Santa Helena, em Sete Lagoas.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o suspeito, após fazer uso de bebida alcoólica em uma reunião no próprio apartamento dele, começou a ofender um dos convidados chamando-o de “preto, pobre e fu...”

Após as ofensas, as pessoas que estavam no local decidiram ir embora. Em seguida, o autor teria agredido a namorada com tapas no rosto e empurrões. Ele também teria usado de violência física contra uma outra mulher que tentou intervir e chamou socorro. Ainda teria trancado as duas dentro do imóvel.

Então, os convidados que haviam saído, retornaram e arrombaram a porta do apartamento. A PM chegou, prendeu e encaminhou o suspeito para a delegacia.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks