Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (21) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a facada teria sido dada por uma garota, de 12 anos, que tentava defender a mãe.
Segundo a corporação, a mulher, de 32 anos, contou que começou a discutir com o companheiro depois de pedir que ele não fizesse uso de crack na frente de seus filhos. De acordo com o relato, o homem pegou uma faca para tentar agredi-la.
Na briga entre o casal, a faca teria caído no chão. Segundo a PM, a mulher disse que a filha pegou a faca e golpeou o padrasto na região do tórax.
Ainda de acordo com a polícia, a menina confirmou essa versão e disse que tentava defender a mãe, já que o homem tinha feito uso de drogas.
Os policiais foram ao local depois que receberam uma denúncia anônima. Ao chegarem ao imóvel, encontraram o homem ferido e caído no chão. Ele foi socorrido, levado para o Hospital Municipal de Contagem e está em observação.
Segundo a PM, ele deu uma versão diferente. O homem disse aos militares que a discussão com a companheira começou porque ele chegou em casa depois do horário combinado.
De acordo com a polícia, ele afirmou que a mulher pegou uma faca e, tentando se defender, ele se feriu na mão. O homem não quis dizer aos policiais quem havia dado a facada na região do tórax.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Por volta das 10h10, a Polícia Civil disse estava ouvindo a vítima, de 32 anos, e a adolescente, de 12. Afirmou também que uma equipe da perícia técnica compareceu ao local dos fatos para fazer os primeiros levantamentos e recolher o material apreendido.
Com G1