Logo

Homem é preso após a PM encontrar drogas na casa dele no Monte Carlo, em Sete Lagoas

Um homem foi preso no último sábado (20) após a Polícia Militar (PM) encontrar drogas na casa dele, no bairro Monte Carlo, em Sete Lagoas.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Segundo a PM, policiais de Belo Horizonte informaram aos militares de Sete Lagoas que havia sido feita uma grande apreensão de drogas no bairro Ribeiro de Abreu, na capital, e que um dos autores estaria escondendo drogas na casa do irmão dele em Sete Lagoas.

A PM compareceu em uma residência na rua Maria Augusta Santiago, e encontrou um tablete grande de maconha, uma balança de precisão, material para embalar drogas, um balde contendo mais sete tabletes de maconha e uma bucha maior da mesma substância.

O proprietário do imóvel, J.V.O.S., de 24 anos, relatou aos policiais que tinha conhecimento da droga e que assim que ficou sabendo da prisão do irmão, tentou escondê-las. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks