Logo

PM apreende duas armas de fogo no Vista Alegre em Sete Lagoas; dois jovens foram detidos

A Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo no bairro Vista Alegre nessa segunda-feira (22), em Sete Lagoas. Um menor de idade e um jovem de 24 anos foram detidos por porte e posse ilegal de arma.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Segundo a PM, durante patrulhamento, os militares receberam uma denúncia afirmando que um menor de idade estaria armado na rua Oliveiros Teixeira Maciel. No local, os policiais abordaram T.M.P., de 17 anos, e encontraram um revólver calibre 38 na cintura dele. Ele foi detido e conduzido para a delegacia.

Posteriormente, a PM foi informada de que um indivíduo com tornozeleira eletrônica possuía uma arma de fogo em sua casa, na rua João Lopes Soares. Quando chegaram ao endereço, os militares encontraram W.S.V., de 24 anos, que inicialmente negou, mas depois acabou entregando um revólver calibre 38 e 9 munições do mesmo calibre. O homem alegou que portava a arma para defesa própria, mas a PM verificou que ele já tinha passagem pelo mesmo crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Com 19ª RPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks