Logo

Policiais prendem mulher e homem com drogas na rua Santa Juliana

Nesta quarta-feira (3), policiais militares de Sete Lagoas prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas na rua Santa Juliana. Segundo informações, os militares se depararam com uma mulher, acompanhada de um homem, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, na orla da Lagoa Boa Vista.

Foto: 25º BPMFoto: 25º BPM

Foi solicitado à condutora que parasse por diversas vezes, mas ela fugiu e jogou na rua um objeto, sendo posteriormente abordada na rua Santa Juliana. Após buscas no passageiro, A.F.S, 25, os militares localizaram um invólucro contendo maconha e também a quantia de R$75,00. Com a condutora, T.C.M, 24 anos, os militares localizaram uma bucha de maconha e a quantia de R$198,10.

Os militares também localizaram o objeto que a mulher dispensou, sendo constatado tratar-se de uma quantidade de maconha prensada e outra de maconha fracionada.

Foi verificado que a condutora não possui CNH e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo lavrados autos de infração. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Com 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks