Logo

Homem é morto após troca de tiros com Policiais Militares em Pedro Leopoldo

Durante a tarde deste sábado (3) chegou ao conhecimento das viaturas policiais de Pedro Leopoldo uma ocorrência em que um cidadão teria colidido com seu veículo em outro automóvel que transitava pela via. Dessa forma, tal cidadão saiu do veículo e tentou tomar de assalto um outro carro que estava próximo. Não obtendo sucesso, começou a efetuar disparos com arma de fogo em direção a populares que estavam passando pelo local.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Recebida as informações, as guarnições policiais chegaram rapidamente ao local para conter a injusta agressão contra os cidadãos que estavam em total perigo. Um transeunte foi atingido de raspão na perna.

Assim, percebendo a chegada da viatura, o autor começou a efetuar disparos contra a guarnição. Inevitavelmente, os policiais militares repeliram a injusta agressão mediante o uso de arma de fogo.

Nesse contexto, a ação do autor foi cessada após este ter sido atingido por disparos efetuados pelos policiais militares. Logo em seguida o autor foi socorrido para o Pronto Atendimento da cidade, porém não resistiu aos ferimentos já naquele hospital.

No local dos fatos foi apreendido um revólver calibre .38. O perito compareceu e realizou os seus trabalhos no cenário do crime. Todas as providências policiais cabíveis foram tomadas.

Com 25°BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks