Logo

Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente provocado por motorista inabilitada na MG-060 em Maravilhas

Cinco pessoas morreram carbonizadas e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na noite desse domingo (11) em Maravilhas. A motorista de um caminhão, que teria provocado a colisão, é inabilitada e foi presa, de acordo com a polícia.

Foto: Divulgação CBMMGFoto: Divulgação CBMMG

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 18h30 na rodovia MG-060, próximo ao trevo de entrada da cidade. Conforme a motorista do caminhão, uma jovem de 23 anos, contou à polícia, ela trafegava no sentido Pequi/Maravilhas quando percebeu que estava prestes a cair em uma valeta.

Por isso, ela jogou o caminhão para a esquerda, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma Fiat Strada de frente. Nesse momento, os dois veículos começaram a pegar fogo, mas, felizmente, ela e o passageiro, um homem de 20 anos, conseguiram sair a tempo – sorte que os cinco ocupantes da caminhonete não tiveram.

Os sobreviventes foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao centro de saúde de Maravilhas. Na Strada havia quatro pessoas do sexo masculino e uma do feminino, no entanto, suas identidades ainda não tinham sido confirmadas. As vítimas só puderam ser retiradas das ferragens após as chamas serem debeladas.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e liberou os corpos ao Instituto Médico Legal de Pará de Minas. Como a condutora do caminhão era inabilitada, ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Papagaios, na região Central.

Da redação com OTempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks