Logo

Briga entre vizinhos acaba na morte de uma idosa no bairro Montreal

O fato ocorreu na quarta-feira (14), no bairro Montreal. Em tempos de preocupação com a Covid-19, uma briga fútil entre vizinhos acabou em tragédia. Uma senhora, identificada como Valdete Pereira, morreu após uma queda e sofrer traumatismo craniano.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A briga entre os vizinhos, que moravam na rua das Perpétuas, vem de longa data. Dona Valete morava com os filhos Ivan e Vaguinho na casa da frente. Outra família comprou um barracão nos fundos e, desde então, as duas partes vinham se estranhando. Ocorrências policiais já haviam sido registradas envolvendo as famílias.

No entanto, na última quarta-feira, uma discussão por causa de água acabou em pancadaria, com as partes saindo em vias de fato. Durante a briga, a senhora e o vizinho caíram e bateram a cabeça, com ambos desmaiando em seguida.

Porém, com a queda Dona Valdete sofreu traumatismo craniano e veio a óbito. O vizinho dos fundos, não identificado, foi brutalmente espancado por um dos filhos de Valdete, identificado como Vaguinho, e hospitalizado em estado grave, mas já estável.

Com Plantão Regional 24h



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks