Menu

PM prende suspeitos de roubos em Caetanópolis; autores podem estar envolvidos em furtos em Sete Lagoas

Nesta quinta-feira (29) a Polícia Militar de Caetanópolis recebeu informações via Copom (190), de que haviam dois indivíduos tentando furtar peças de um ônibus que estava estacionado em via pública.

Foto: 25º BPMFoto: 25º BPM

Os militares deslocaram até o local para averiguar a situação, mas conseguiram abordar os envolvidos já na cidade de Paraopeba, haja vista que eles tentaram evadir das viaturas policiais. Foram localizadas com os abordados várias ferramentas como chave de roda, alicate e duas chaves falsas. No interior do veículo que eles ocupavam, a Polícia Militar também encontrou baterias de caminhões e uma roda de automóvel.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram procurados pela vítima F.A.C, 43 anos, a qual alegou que duas baterias de seu caminhão haviam sido subtraídas. Posteriormente ela reconheceu os objetos apreendidos como de sua propriedade.

Outra vítima, V.M.S, 31 anos, entrou em contato com a Polícia Militar informando que durante a madrugada indivíduos haviam tentado subtrair seu veículo. Os dois envolvidos também foram reconhecidos pela vítima como os autores de tal crime.

Após diligências realizadas, a Polícia Militar acredita que possa haver relação dos autores com outros furtos de baterias, rodas de veículos e veículos ocorridos nas cidades de Sete Lagoas, Paraopeba e Caetanópolis em outras datas.

Ocorrência ainda em andamento.

Com 25°BPM





Publicidade

Links patrocinados