Logo

PM acaba com baile funk com menores e drogas em Pedro Leopoldo

No último sábado (8), após receber informações que ocorria um baile funk em um sítio no bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo, os Militares da 11ª Cia PM Ind montaram uma operação estratégica para chegar ao local.

Foto: 25° BPMFoto: 25° BPM

No sítio, após o adentramento Tático dos Policiais, várias pessoas evadiram do local embrenhando-se em um matagal.

Na ação foram apreendidos dois menores e um maior, sendo que um dos menores, K.L.R, 16 anos, tentou “dispensar” uma arma de fogo, pistola semi automática calibre.765, durante a abordagem. Com ele também foi apreendido um tablete grande de substância semelhante a maconha e R$40,00 em dinheiro.

Com o outro menor, M.L.R.A, 16 anos, também foi apreendido um tablete grande de substância semelhante à maconha e mais três buchas da mesma substância.

O local onde ocorria o baile Funk é de propriedade do pai de um dos menores apreendidos, E. R., 41 anos, que foi localizado escondido no matagal. Disse que alugou o sítio para que seu filho K.L.R realizasse a festa e que era cobrado R$ 20,00 por pessoa para adentrar ao “evento”.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Sete Lagoas, juntamente ao material apreendido.

Com Ascom 25°BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks