Logo

Polícia Civil cumpre mandado de busca em BH e apreende produtos furtados em Sete Lagoas e grande quantidade de drogas

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 15ª e 16ª Delegacias de Área da DRPC de Sete Lagoas, realizou no dia hoje mais uma operação policial, visando coibir a prática de crimes de furtos ocorridos nesta cidade de Sete Lagoas.

Foto: Ascom PCMGFoto: Ascom PCMG

Em decorrência das investigações de um furto à residência ocorrido em Sete Lagoas, no dia 29/04/2021, foi identificada uma pessoa que mora no bairro Cabana Pai Tomáz, na cidade de Belo Horizonte, que poderia ser o receptador dos produtos que foram subtraídos da vítima, quando do furto nesta cidade.

Diante das provas colhidas durante a investigação, o Delegado de Polícia que está presidindo o inquérito policial requereu a justiça desta comarca de Sete Lagoas um Mandado de Busca e Apreensão para ser cumprido na cidade de Belo Horizonte com fito de tentar recuperar os produtos furtados.

A equipe de policiais civis cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão no bairro Cabana Pai Tomáz, e conseguiram recuperar e apreender 03 (três) aparelhos de TVs, 01 (um) aparelho de vídeo game, 01(um) veículo, 1.659 (hum mil seiscentos e cinqüenta e nove) pinos de cocaína e cerca de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais) em espécie.

Um dos aparelhos de TV recuperado foi identificado como pertencente à vítima do furto ocorrido em Sete Lagoas e o filho do proprietário da residência, foi alvo da operação, confessou que adquiriu esse aparelho de TV há pouco tempo, na mão de uma pessoa que até o momento não foi localizada pela equipe de investigadores.

K.G.C. de 27 anos de idade foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas, onde será autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e logo após será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

Da redação com Ascom PCMG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks