Logo

Dois homens são presos suspeitos de furtarem gado na região de Araçaí

Na noite da quarta-feira (9), policiais militares da cidade de Araçai receberam informações de que foram ouvidos disparos de arma de fogo em uma fazenda na zona rural do munícipio e que indivíduos estariam tentando furtar gado da propriedade.

Foto: 25° BPMFoto: 25° BPM

Já no local, os militares avistaram um veículo Vectra em atitude suspeita na estrada, e ao ser dada voz de parada, o condutor evadiu e o passageiro colocou uma arma de fogo para fora da janela.

Os militares iniciaram o acompanhamento ao veículo, e avistaram a arma de fogo sendo arremessada em um córrego. Foi realizada a abordagem aos autores, identificados como A.C.G.S., 66 anos, e A.J.F., 31 anos, sendo localizado dentro do veículo nove munições calibre 22, uma machadinha, um afiador de faca, uma faca de açougueiro e outros materiais utilizados para abater gado.

Com apoio dos cães da equipe de Rondas Ostensivas com Cães – ROCCA, os militares localizaram a carabina calibre 22 municiada com cinco cartuchos que fora arremessada no córrego.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia e todo material apreendido. O veículo utilizado por eles foi removido ao pátio do reboque credenciado. Até o fechamento do boletim de ocorrência, ainda não havia sido possível localizar o gado abatido pelos autores.

Com 25°BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks