Menu

Menor de idade é apreendido pela PM em Matozinhos por tráfico de drogas

No sábado (24), durante operação no bairro Bom Jesus em Matozinhos, os policiais militares avistaram um veículo com dois homens em atitude suspeita e um terceiro indivíduo próximo do automóvel que escondeu algo em via pública. Diante disso, os militares procederam a abordagem encontrando com o condutor do veículo um pino de cocaína. Nada de ilegal foi encontrado com o passageiro, porém no interior do automóvel foram localizados mais cinco pinos de cocaína.

Foto: 25° BPMFoto: 25° BPM

O terceiro indivíduo que estava em via pública se tratava de um menor de idade já conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Ao abordá-lo os policiais encontraram com ele R$105,00 reais em dinheiro e ao verificar o que o menor de idade havia escondido em via pública, foi encontrado 24 pinos de cocaína de um tablete de maconha.

Os homens que estavam no veículo, admitiram aos policiais terem comprado as substâncias para uso com o menor de idade. Sendo assim, foi realizado o Termo Circunstanciado de Ocorrência para os dois homens de Uso e Consumo de Drogas.

Já o menor de idade foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua representante legal.

Com 25° BPM





Publicidade

Links patrocinados