Um assaltante usou um esconderijo inusitado para tentar escapar da Polícia Militar em Natalândia (MG). Ele foi encontrado embaixo de um sofá.
Os policiais foram chamados nesta quarta-feira (8), por um homem, de 43 anos, que contou que estava dormindo em casa quando ouviu um barulho. Ao verificar pela janela, foi surpreendido pelo criminoso, que pulou para dentro da residência e lhe aplicou um mata-leão.
Após a vítima desmaiar, o bandido roubou sua moto e saiu do local. Ao ser encontrado pela PM, ele confessou ter cometido o crime e disse que sofreu várias quedas durante a fuga. Quando passava pela LMG-662, caiu com o veículo em uma grota e não conseguiu retirá-lo. Depois disso, retornou para casa e decidiu se esconder embaixo do sofá ao perceber a chegada dos militares.
De acordo com a PM, a moto foi encontrada com diversas avarias. O preso recebeu atendimento médico e foi levado para a Polícia Civil em Bonfinópolis de Minas (MG). Ele já foi detido anteriormente por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto, ameaça, agressão e uso/consumo de drogas.
Com G1