Logo

Motorista com sinais de embriaguez atropela cadeirante e pedestres e quase é linchado no bairro Luxemburgo

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (12) na região do bairro Luxemburgo. Um homem com fortes suspeitas de embriaguez não conseguiu fazer a curva e perdeu o controle da direção do veículo vindo a atropelar uma cadeirante e vários pedestres. Revoltados, moradores iniciaram um linchamento do motorista e do ocupante do veículo.

Foto: Reprodução/Redes sociaisFoto: Reprodução/Redes sociais

O atropelamento aconteceu na esquina das ruas Ataleia com Itamaramdiba. No carro, da marca Jetta, haviam dois ocupantes. Em alta velocidade, o motorista – ainda não identificado – atingiu a senhora que estava em uma cadeira de rodas e outras pessoas que estavam por perto.

O homem que estava de passageiro no veículo tentou fugir, mas foi alcançado por moradores, que iniciaram um linchamento. Com as portas travadas e preso dentro do veículo, o motorista também foi bastante agredido, sendo que um dos linchadores tentou abrir o carro base de machadadas.

A Polícia Militar e SAMU chegaram rapidamente e tomaram as providências. As vítimas do acidente foram socorridas e o homem, que teria saído cambaleante do veículo, salvo de ser morto por linchamento, também. 

Matéria em andamento.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks