Menu

Pai suspeito de estuprar filha de 7 anos diz que a confundiu com mulher; homem foi preso em BH

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos no bairro Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele alegou que confundiu a menina com uma mulher com quem tinha saído na noite anterior.

Ocorrência foi encerrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher — Foto: Manoela Borges/TV GloboOcorrência foi encerrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher — Foto: Manoela Borges/TV Globo

A mãe da criança denunciou o crime à Polícia Militar (PM) no último sábado (11), após receber um telefonema da filha mais velha pedindo que a buscasse rapidamente na casa do pai.

A mulher perguntou o que tinha acontecido, e a menina, chorando, disse que o pai tinha passado as mãos no corpo da irmã e queria ir embora.

Segundo ela, a caçula contou que o homem a acordou durante a noite, tirou o short dela e cometeu o estupro.

Ao ouvir os relatos da filha, a mulher acionou a PM e tentou falar com o pai das crianças por telefone. O homem disse que saiu com uma mulher à noite, ingeriu bebida alcoólica e usou droga e que, ao retornar para a casa, confundiu a filha mais nova e tirou o short dela, mas que, "em um momento de lucidez, encerrou os atos até ali praticados".

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher.

Com G1

 





Publicidade

Links patrocinados