Logo

Assaltante morre de infarto enquanto fugia após cometer roubo, no interior de Minas

Um homem, de 54 anos, morreu de infarto enquanto fugia após cometer um roubo no Povoado Vargem Grande, em Itacarambi (MG). O crime ocorreu por volta das 12h desta quinta-feira (16) e as buscas duraram por ele cerca de oito horas.

Homem fugiu por várias horas embaixo do sol — Foto: Polícia MilitarHomem fugiu por várias horas embaixo do sol — Foto: Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que as várias horas de fuga embaixo de sol forte possam ter colaborado para que o suspeito passasse mal. Dados do Instituto Nacional de Meteorologia apontam que Itacarambi registra temperatura máxima de até 38°C com 20% de umidade mínima nesta semana.

A vítima do roubo, de 44 anos, contou à PM que seguia de moto quando o assaltante saiu armado de um matagal e efetuou um disparo em sua direção, obrigando-a a parar.

Ainda conforme a vítima, o criminoso fugiu levando a moto, um celular e R$ 400. O veículo foi encontrado pelos policiais durante as buscas, mas o autor fugiu. Posteriormente, os militares receberam informações de que o fugitivo estava muito debilitado, devido ao calor e às várias horas em fuga.

De acordo com a PM, o homem foi encontrado contido por populares na Comunidade de Barreiras, em São João das Missões (MG). Uma dessas pessoas contou que ele chegou cambaleante e pedindo água. Em seguida, sentou no chão e não conseguiu mais se levantar.

De acordo com a PM, no momento em que o Samu estava sendo chamado, o suspeito teve um infarto e morreu. A polícia afirmou que ele é suspeito de mais cinco roubos na região.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks