Menu

Polícia Militar impede sequestro durante patrulhamento de rotina

Uma abordagem de rotina da Polícia Militar acabou impedindo um sequestro na noite dessa quinta-feira (14) no Bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. — Foto: Raquel Freitas / G1Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. — Foto: Raquel Freitas / G1

Pouco depois das 22h, militares que patrulhavam o bairro viram três homens agindo de forma suspeita perto de um carro na Rua das Acácias. Quando se aproximaram, um deles saiu correndo em direção à Avenida José Faria da Rocha e foi seguido. Na fuga, ele jogou uma mochila no chão, que foi recolhida.

Dentro da bolsa, os policiais encontraram um revólver carregado, uma pistola, quatro chaves de fenda, um alicate de pressão e presilhas de plástico. O suspeito conseguiu escapar, mas os outros dois, de 22 e 26 anos, foram detidos.

Um deles contou que estava lá para sequestrar um homem que ele não conhecia, mas havia recebido informações de que ele tinha muito dinheiro em casa e uma arma.

O detido contou que eles não chegaram a cometer o crime antes da abordagem policial porque não encontraram a vítima. Ele também contou que as informações que recebiam eram passadas por outro envolvido, que ele não identificou.

Já o segundo homem, segundo a PM, o homem detido contou que o amigo ofereceu dinheiro a ele para ser levado ao Eldorado. O carro pertence à mãe dele. Dentro do veículo foi encontrado um cigarro de maconha e ele assumiu a posse. O veículo foi rebocado. Ainda segundo a polícia, o revólver encontrado na mochila é produto de furto. A dupla foi levada a uma delegacia da Polícia Civil.

Com Estado de Minas




Publicidade

Links patrocinados MGID