Menu

Motorista de carro atropela dois assaltantes que haviam roubado pelo menos 12 pessoas

Um motorista vítima de arrastão atropelou a dupla que promovia os assaltos em série no último domingo (10), na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Moto alvo do atropelamento na rua Vicente Pereira, no Parque Pinheiros, Taboão da Serra, no último domingo (10). — Foto: Acervo pessoalMoto alvo do atropelamento na rua Vicente Pereira, no Parque Pinheiros, Taboão da Serra, no último domingo (10). — Foto: Acervo pessoal

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois assaltantes teriam roubado pelo menos 12 pessoas com idades entre 21 e 62 anos durante a ação a bordo de uma moto. O caso aconteceu na Rua Vicente Pereira, no Parque Pinheiros.

Mais adiante, enquanto tentavam roubar também um pedestre que passava pela mesma rua, os dois criminosos foram atropelados por um dos motoristas que tinha sido alvo da dupla.

As imagens do circuito de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que a dupla é arremessada por um veículo prata em alta velocidade.

No atropelamento, a moto ficou destruída e atingiu um carro preto que estava estacionado na via.

De acordo com a SSP, os ladrões fugiram sem a moto e foram localizados por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCMs) no bairro.

Pelo menos um dos homens, um rapaz de 20 anos, foi preso em flagrante. Junto com ele foram encontrados documentos, capacetes, cartões e uma quantia em dinheiro, que foram apreendidos e devolvidos às vítimas.

O rapaz foi localizado com ferimentos na boca e nas pernas e encaminhado ao Pronto Socorro Antena para atendimento médico.

O outro suspeito conseguiu fugir. O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão e entrega de veículo ou objeto pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Com g1

 




Publicidade

Links patrocinados MGID