Logo

Filho é preso suspeito de matar o próprio pai e incendiar o corpo em quintal de casa

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (19), suspeito de matar o próprio pai, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime será investigado na Delegacia de Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Google Street View / ReproduçãoO crime será investigado na Delegacia de Santa Luzia, na Grande BH — Foto: Google Street View / Reprodução

O crime aconteceu na quinta-feira (14), mas só foi descoberto nesta tarde, após vizinhos acionarem a polícia depois de sentirem mau cheiro vindo da casa.

O corpo foi encontrado no quintal, enrolado em um lençol. Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda teria ateado fogo nele. A vítima tinha 59 anos e teria morrido após sofrer uma queda durante uma briga com o filho.

O homem tentou fugir, mas foi impedido pelos militares. Ele foi levado para a delegacia da cidade. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (20), que ratificou a prisão em flagrante do suspeito e ele foi encaminhado ao sistema prisional.

"O corpo da vítima, encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette (IMLAR), será devidamente identificado e submetido aos exames cabíveis. Os trabalhos investigativos estão em andamento e outras informações serão prestadas em momento oportuno", disse a polícia.

Com g1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks