Foi registrada no sábado (30), uma tentativa de feminicídio em Sete Lagoas, no bairro Padre Teodoro II. Um homem identificado como H.A.S., 41 anos, tentou matar a ex-companheira, E.F.R., 36 anos.
A vítima foi encontrada pelo próprio pai, que chegou cedo em sua residência para fazer um serviço de pedreiro na casa. No entanto, ela não atendeu os chamados e o pai pulou o muro e da janela viu a filha coberta de sangue, com lesões no rosto e pescoço.
Já dentro da residência, conseguiu socorrer a filha e chamar socorro médido. A vítima identificou o autor da agressão como o ex-namorado. O ex ainda roubou celular, bolsa e outros pertences da vítima. O crime foi motivado por ciúmes e pelo fato do agressor não aceitar o fim do relacionamento.
Não se sabe como foram praticadas as agressões, mas a suspeita de utilização de instrumento cortante, devido aos ferimentos. Conforme apurou a redação, Hélio foi visto por câmeras entrando e também saindo da casa após cometer o crime, quando um veículo já o esperava do lado de fora e o mesmo que evadiu do local.
Da Redação com PR24HS