Logo

Veículo com três homens fura cerco policial em Matozinhos; um dos ocupantes foi alvejado e está internado no João XXIII em BH

Na noite dessa quinta-feira (24) um veículo que estava sendo monitorado pela Polícia Militar por ter sido utilizado em diversos assaltos na região, foi visto por uma guarnição, sendio montada uma operação cerco-bloqueio na rodovia MG-424 em Matozinhos.

Foto: Ascom PMMGFoto: Ascom PMMG

Foi dada ordem de parada para o condutor do veículo Parati que desobedeceu e jogou o carro na direção dos militares que se esquivaram e efetuaram diversos disparos contra o automóvel, ocupado por três homens.

Após empreender em fuga os bandidos entraram numa rua sem saída no bairro São Miguel, em Matozinhos e foram cercados pelos militares. Dois dos ocupantes que estavam no carro estavam armados, um com uma pistola e outro com um simulacro de arma de fogo. Um dos autores apontou a arma para os policias que reagiram e o alvejaram com disparos. Os outros dois comparsas fugiram por meio do matagal.

O indivíduo que foi baleado foi socorrido para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Foram acionados a equipe da ROCCA e o helicóptero Pegasus da Polícia Militar na tentativa de localizar os outros dois elementos que evadiram, mas não foram encontrados.

Diversos objetos utilizados nos assaltos, a arma com quatro munições e o simulacro de arma foram apreendidos. O Veículo foi removido para o pátio credenciado de Matozinhos.

Da Redação com Ascom PMMG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks