Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Sete Lagoas recebeu informações dando conta de que os autores, T.A.R.C, 17 anos, e W.J.L.E, 20 anos, estariam armazenando grande quantidade de drogas ilícitas e armas de fogo em uma residência do bairro Alvorada.
Ao fazerem contato no imóvel, os militares confirmaram a veracidade das informações, sendo encontrados diversos objetos ilícitos, como: 31 pedras de substância semelhante ao crack, 02 porções de produto similar à maconha, R$71,00 (setenta e um reais), um prato e uma colher com resquícios de material semelhante ao crack, uma touca ninja, uma balança de precisão, 02 armas de fogo, 09 munições e um frasco contendo éter.
W.J.L.E não foi localizado, contudo, a adolescente T.A.R.C, a qual estava no cômodo que os objetos proibidos foram encontrados, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Com 25° BPM