Na tarde desta terça-feira (18) Elissandro Alves, conhecido como “Aquaman de Cachoeira da Prata”, foi pego de surpresa com vários golpes de faca enquanto caminhava pela região central de Cachoeira da Prata. O homem já era conhecido na cidade pelo consumo constante de álcool e drogas.
De acordo com informações preliminares, Elissandro chegou a ser socorrido pela equipe do Posto de Saúde da cidade e encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, porém, não resistiu aos ferimentos.
Segundo populares, o autor dos golpes era conhecido por ostentar armas em suas redes sociais e se envolver com tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada e depois de realizar buscas na região, prendeu o suspeito.
Aquaman de Cachoeira da Prata
Em janeiro de 2021, Elissandro ganhou fama nacional por sobreviver à forte correntesa da barragem que é símbolo da cidade. Na época, o homem/vítima de alcunha “Sandrão” estaria nadando no rio e foi levado pela correnteza, ficando de 13h às 16h, preso entre as pedras esperando ser socorrido.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros foram utilizadas duas viaturas e quatro bombeiros militares no resgate da vítima. O homem de 39 anos estaria nadando no rio e de repente uma tromba d’água o pegou de surpresa e o arrastou para a corredeira. A vítima teve diversas escoriações e suspeita de fratura na perna direita, e ainda suspeita-se de hipotermia segundo informações do bombeiros.
Matéria em atualização
Da redação