A Polícia Militar Rodivária de Sete Lagoas prendeu quatro pessoas em blitzes realizadas durante todo o dia de domingo (30) nos acessos viários estratégicos da cidade. Ao menos dez veículos foram retidos por irregularidades.
Os quatro detidos foram por embriaguez com excesso de álcool no sangue determinados pelos códigos de trânsito. Outros três condutores forma flagrados com uma quantidade residual no etilômetro, mas, como não atingia o percentual considero proibido, não foram presos. Ao todo foram 29 testes realizados nas blitzes.
Além disso, quatro condutores inabilitados foram autuados, cinco CNHs recolhidas e dez veículos foram autuados. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária, responsável pela fiscalização, “o objetivo é salvar vidas”.
Confira nota na íntegra:
“A preocupação do Comando é cobrir a malha rodoviária da Região de Sete Lagoas com abordagens e buscas no interior dos veículos suspeitos, fiscalização de motoristas embriagados ao volante e principalmente evitar acidentes mortais nas estradas em razão do consumo de drogas e álcool. Objetivo é preservar vidas!”
Da redação com 25º BPM