A polícia procura um homem, de 35 anos, que é suspeito de matar o sobrinho, de 16, com vários tiros na zona rural de São Francisco.
Fagner Queiroz de Oliveira foi atingido pelos disparos na tarde do último sábado (29) no Povoado de Lageado do Acari e morreu neste domingo (30), após passar por uma cirurgia de emergência no hospital de São Francisco, segundo a PM. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária.
Uma testemunha disse à polícia que o homem se armou com uma espingarda para atirar no irmão da vítima após uma briga. Fagner teria entrado na frente para pedir ao tio que não atirasse e foi baleado. Ele foi socorrido pelo Samu com perfurações no abdômen e levado para o hospital de São Francisco.
A testemunha também contou que o suspeito havia se desentendido com a vítima fatal horas antes por causa de um chip de celular e as brigas entre os dois eram constantes. Segundo a PM, além de tio, o homem também é padrasto do adolescente.
Após cometer os disparos, ele fugiu do local fazendo ameaças. A polícia continua o rastreamento na região para localizá-lo.
Com g1