Um homem, não identificado, aparentemente em surto, disparou socos contra a janela de uma viatura da Polícia Militar em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, na noite dessa quinta-feira (10) e, durante abordagem dos agentes, tirou a roupa e os ameaçou com uma faca. Uma estudante que estava no local também teria sido vítima do homem.
A ocorrência foi confirmada pelo 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Estado a O TEMPO. Conforme o militar que atendeu à reportagem, o suspeito andava pela avenida João Leopoldo Jacome e “falava sozinho”.
A corporação narra que ele avistou uma viatura e começou a desferir socos na janela. Os policiais saíram do veículo e abordaram o suspeito, quando ele começou a tirar as roupas até ficar completamente nu.
Então, ele ameaçou os agentes e uma estudante com uma faca e foi baleado duas vezes. O suspeito foi encaminhado, depois de ser contido, ao Hospital Cajuru, em Curitiba, e, depois, ficará à disposição da Justiça. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem se houve ferimentos.
Com O Tempo