Uma mulher de 39 anos teve o corpo queimado e foi mantida em cárcere privado pelo companheiro dela, de 34 anos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A vítima denunciou o crime nesta segunda-feira (14) na Delegacia de Polícia Civil da cidade. O suspeito ainda não foi preso.
A mulher contou que o homem chegou em casa embriagado, agressivo e desorientado e começou a proferir xingamentos contra ela, na última quinta-feira (10). A vítima relatou ainda que se abaixou para pegar um remédio, pois estava com dor de cabeça. Neste momento, sentiu que o companheiro tinha jogado álcool no corpo dela.
Quando se virou para olhar, ele ateou fogo. O próprio homem pegou uma coberta para apagar as chamas. O suspeito manteve a vítima em cárcere privado na data e ela só conseguiu fugir após um momento de distração dele. Com medo, a mulher foi para a casa de amigos.
Ela também procurou atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A mulher procurou a delegacia para denunciar o crime e afirmou que é constantemente agredida pelo suspeito.
Com O Tempo