O carro usado pelo marido que assumiu ter matado a esposa a facadas no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, bateu de frente em um caminhão na BR-040, na altura de Itabirito, pegou fogo e o motorista morreu carbonizado.
A polícia vai identificar se o condutor era mesmo Thiago Lima Ferreira (marido), 41 anos, que na noite desse domingo (27) matou Cecília Marina Ribeiro Araújo enquanto os filhos dormiam no apartamento do casal.
Segundo a Polícia Militar, Thiago não aceitava o fim do relacionamento. Após cometer o crime, ele avisou familiares, acionou a polícia e fugiu em um veículo Etios XS, ano 2014, placas OWZ-3638, o mesmo envolvido no acidente na BR-040. A polícia trabalha com a possibilidade de suicídio. O corpo do motorista está no Instituto Médico Legal de Ouro Preto. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
Segundo a PM, o casal estava em processo de separação e o marido tinha saído de casa recentemente. Os filhos, de 4 e 6 anos, estão com os avós maternos.
O caso
Cecília foi morta a facadas por Thiago em seu apartamento. Os filhos da vítima, dois meninos, de 6 e 4 anos, estavam dormindo no quarto, enquanto a mãe foi encontrada caída na sala.
O próprio marido ligou para o padrinho das crianças pedindo para ir buscá-las em casa, dizendo que a esposa estaria morta. Ele foi até o apartamento da vítima e acionou a Polícia Militar.
Da redação com Rádio Itatiaia