Um velório inusitado gerou repercussão negativa para uma boate de Washington, nos Estados Unidos. Isso porque o estabelecimento exibiu o que seria o corpo de um rapper, que foi morto a tiros, durante o funcionamento da boate no último domingo (3). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver Goonew, de 24 anos, pendurado em pé à frente de um tecido preto enquanto pessoas dançam e cantam no local.
Após o vídeo viralizar, a boate Bliss pediu desculpas pelo ocorrido em seu perfil oficial no Instagram. “A Bliss nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos”, diz parte do texto.
Os donos da boate alegam que o estabelecimento foi alugado por uma funerária para realização do velório do músico e que eles não sabiam como a celebração seria feita. “Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, destaca a nota.
O vídeo do velório de Markelle Morrow, mais conhecido como Goonew, viralizou nas redes sociais. O rapper 50Cent chegou a comentar: “Acabei de perceber a grande m**** que é isso”.
Alguns internautas ficaram em dúvida se o homem exposto era mesmo o músico, mas um funcionário da boate afirmou que era realmente “um corpo morto em exposição”.
Com Itatiaia