Menu

Briga no trânsito: motoristas de Sete Lagoas trocam socos e são detidos pela PM

Dois motoristas chegaram às vias de fato após uma confusão no trânsito no Centro de Sete Lagoas, na noite dessa terça-feira (17).

Foto: Google Maps / ilustrativaFoto: Google Maps / ilustrativa

O motorista de aplicativo A.C.T.J. (30 anos) estava buscando um passageiro na Rua Antônio Olinto. Ao iniciar a corrida, ligou a seta, no momento apareceu um Volkswagen Gol o fechando imediatamente, saindo do meio da pista à direita. O condutor do Gol, W.B.O. (36 anos) já conta que tinha acionado a seta na via para convergir à direita. Nisso, o Ford Ka de A.C.T.J. arrancou e quase colidiu com seu veículo.

Uma briga aconteceu entre os dois.

A confusão

Para os militares os motoristas contaram as seguintes versões: A.C.T.J. afirmou que o motorista do Gol saiu com um objeto que se assemelhasse como uma faca e partiu para cima dele. Já W.B.O. conta que não estava com uma faca e sim segurando um telefone celular, mas que quem iniciou a briga foi o motorista de aplicativo, que danificou seu carro.

Houve luta corporal entre os dois. A.C.T.J. teve ferimentos na testa, olho direito e nariz; alegando dor de cabeça, ele seguiu para o Hospital Municipal. Uma revista foi feita no Gol de W.B.O. e não foi encontrada nenhuma faca, com alegado pelo motorista de aplicativo.

Os dois brigões foram detidos pela Polícia Militar, mas liberados após assinatura de termo. W.B.O. é inabilitado e teve seu veículo recolhido.

Da redação com 25º BPM



Publicidade

Links patrocinados MGID