Logo

Briga por causa de barulho de martelo faz vizinho jogar spray de pimenta na cara do outro e levar facada

O barulho de um martelo foi o motivo que levou um vizinho esfaquear o outro, em um apartamento no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul da capital mineira, na manhã desta quinta-feira (19).

A confusão aconteceu dentro de um apartamento no bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de BH — Foto: Google street viewA confusão aconteceu dentro de um apartamento no bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de BH — Foto: Google street view

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o vizinho de 28 anos, morador do apartamento do andar de baixo, se incomodou com o barulho que o novo morador, de 67, do andar de cima, estava fazendo na hora da montagem dos móveis, durante a mudança.

Ele subiu até o apartamento, tocou a campainha e, assim que foi atendido, jogou spray de pimenta no rosto do idoso. Este conseguiu pegar uma faca na cozinha e golpeou o outro homem na região do tórax.

Polícia e bombeiros foram acionados. O homem ferido foi socorrido por militares e levado até o Pronto-Socorro João XXIII onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgada pela assessoria do hospital.

O idoso foi levado para Central Estadual de Plantão Digital, onde será ouvido.

A Polícia Civil disse que assim que acionada, "deslocou a perícia ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios. A faca do crime foi recolhida e será submetida a exames".

Com g1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks