Logo

Filho é preso por ameaçar e agredir mãe que não aceitava que ele vendesse drogas

Um homem de 26 anos foi preso por ameaçar e agredir a própria mãe no bairro Parque Independência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ele foi detido em flagrante nesta quinta-feira (19) pela violência, já que a mãe não gostava que o filho vendesse drogas.

 Foto: Reprodução/Street ViewFoto: Reprodução/Street View

Segundo a Polícia Militar, foi montado um cerco na casa do autor, mas a entrada no imóvel foi autorizada pela vítima, que estava agonizando de dor. Imediatamente, o Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros a ela. Acuado, o filho dela ainda apontou a arma aos militares, mas se rendeu após negociação.

Testemunhas confirmaram à PM que a mulher, de 45 anos, sofria diversas formas de violência em casa. Após a prisão, foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma bucha com duas porções de maconha.

A mãe dele foi levada ao HPS da cidade com traumas no abdômen, cabeça, braço e um corte superficial na barriga, causado pela faca. O material apreendido e o autor foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Com Itatiaia

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks