Logo

Jovem é preso após estuprar e manter menina sem água e comida por dias

Um homem de 19 anos foi preso, nesta terça-feira (21), suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 15 anos.

Adolescente relatou que era agredida constantemente com puxões de cabelo, tapas e enforcamentos — Foto: PixabayAdolescente relatou que era agredida constantemente com puxões de cabelo, tapas e enforcamentos — Foto: Pixabay

O rapaz também é investigado por manter a menina sem luz, água e comida por longos períodos.

Segundo relatos da própria vítima, ela chegou a ficar sem se alimentar por cinco dias. O caso foi registrado em Iguatama, na região Centro-Oeste de Minas.

Conforme informações da Polícia Civil, a adolescente afirma que era namorada do rapaz e que os dois chegaram a morar juntos por aproximadamente cinco meses.

A menina contou que, durante todo esse período, foi forçada a manter relações sexuais com o jovem. Ela também relatou que era agredida constantemente com puxões de cabelo, tapas e enforcamentos e que o rapaz vendia drogas na residência onde o casal morava.

A adolescente conseguiu denunciar o rapaz após receber a ajuda de uma conselheira tutelar. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da justiça.

Com O Tempo 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks