Logo

PM mobiliza grande aparato para prender quatro ladrões após roubo a moto no CDI

 Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens acusados de roubar de maneira violenta uma moto no bairro CDI, em Sete Lagoas, nessa quarta-feira (22). Uma aeronave Pégasus e cães da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA) foram utilizados para capturar os ladrões.

Foto: 25º BPM / DivulgaçãoFoto: 25º BPM / Divulgação

A vítima passava pela Travessa Amaral Gurgel em uma Honda Biz vermelha, quando os suspeitos o abordaram e de maneira violenta roubaram sua moto. Logo, saíram em fuga sentido Cidade de Deus. Acionada a PM, foi passada a informação de que o veículo foi avistado na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves.

Foi montado uma operação cerco e bloqueio. Minutos após, os militares flagraram a Biz, pilotada por um dos criminosos, trafegando pela via. Começada uma perseguição, o bandido seguiu durante toda a extensão da avenida até acessar uma estrada de terra, já no final do bairro, onde perdeu o controle da moto e caiu. Ele deixou o veículo no local e fugiu a pé pela mata. O helicóptero e os cães foram utilizados e conseguiram encontrá-lo.

Os outros três criminosos estavam ainda no bairro e após o rastreamento, foram detidos em frente a um açougue da região. Os quatro foram encaminhados para a delegacia.

Da redação com 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks