Menu

Emboscada: Motorista é assassinado ao sair para levar namorada em casa

Um homem, de 61 anos, foi assassinado em uma emboscada, no bairro Novo Retiro, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada desta quinta-feira (23). A vítima estava saindo de casa, de carro, para levar sua namorada embora, quando o casal foi surpreendido por tiros que teriam sido disparados por um homem de jaqueta preta.

Crime ocorreu na rua Flores do Campo / rua Oito, no bairro Novo Retiro, em Esmeraldas — Foto: Reprodução / Google Street ViewCrime ocorreu na rua Flores do Campo / rua Oito, no bairro Novo Retiro, em Esmeraldas — Foto: Reprodução / Google Street View

A namorada da vítima, de 40 anos, contou à Polícia Militar que, quando saíram da garagem, o suspeito já estava à espreita na rua Lavanda e atirou três vezes em direção ao carro deles. A perícia constatou, posteriormente, duas perfurações na porta do motorista, feitas por arma de calibre 380.

Com o impacto, o homem teria acelerado o veículo e a namorada puxou o freio de mão, fazendo com que o automóvel rodasse e batesse em um muro, destruindo a frente do carro e acionando os airbags.

A mulher relatou que desceu correndo enquanto ouvia outros barulhos de tiros. Em seguida, chamou a polícia, porque a vítima estava presa no veículo. Quando os militares chegaram, o homem já aparentava estar morto.

Conforme a testemunha, ele não tinha desavenças e não há suspeita de quem possa ser o assassino - versão confirmada também pela família da vítima. Foram recolhidos seis cartuchos deflagrados no local do crime. Além disso, a namorada entregou à polícia os pertences da vítima: cordão, relógio, carteira, chave e R$ 6 mil em dinheiro.

O carro foi apreendido e removido para o pátio. Os militares identificaram uma câmera de segurança na rua, que pode ter registrado o momento do homicídio. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Com O Tempo



Publicidade

Links patrocinados MGID