Menu

Crime passional: Briga termina em tentativa de homicídio em Sete Lagoas

Um homem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do sábado (25), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada na coxa e socorrida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. O suspeito foi preso.

A vítima foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens — Foto: Reprodução/TV GloboA vítima foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime foi motivado porque a vítima teve um breve relacionamento amoroso com a prima do suspeito. Aos agentes, a vítima informou que estava chegando em casa quando foi alvejada por cinco disparos e que esse não foi o primeiro episódio de agressão envolvendo os dois.

Em abril, o suspeito teria tentado agredir a vítima, que se defendeu utilizando uma garrafa. Duas semanas após esse episódio, o homem informou que sofreu um golpe de faca na altura do pescoço.

Diante das informações, os agentes fizeram diligências e conseguiram prender o suspeito. Ele estava pilotando uma moto com sinais de embriaguez, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas negou participação no crime. O suspeito se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzido à delegacia inicialmente pela infração de trânsito, mas depois acabou sendo detido pela tentativa de homicídio.

 Com g1



Publicidade

Links patrocinados MGID