Logo

Homem é preso após pagar programa com bicicleta em Sete Lagoas

Uma falsa comunicação de crime incomum rendeu a prisão de um homem de 47 anos na última sexta-feira (24), no centro de Sete Lagoas.

Foto: Pixabay / IlustraçãoFoto: Pixabay / Ilustração

O homem foi até uma base da Polícia Militar, na região da Praça do CAT, e relatou que um casal roubou sua bicicleta próximo da rodoviária da cidade. Nisso, os militares fizeram rastreamento e encontrou o veículo com uma mulher. Mas outra história ela contou.

Segundo ela, o homem na verdade passou a noite inteira na sua presença e de e seu marido, além da prima, que é garota de programa, numa casa com estes fins. Após muita bebida e drogas, o dono da bicicleta falou que não tinha dinheiro para pagar o programa, mas, que deixaria o veículo como garantia. Durante a manhã, mesmo com a garantia, o homem ainda tentou recuperar a bike e acabou a machucando.

Com o disse-me-disse, o proprietário da bicicleta mudou a versão e confirmou que a mulher disse. Por toda a confusão, o homem foi detido por falsa comunicação de crime, mas foi liberado. A bike foi reentregue para ele.

Da redação com 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks