Logo

Golpe da falsa venda de veículos em Sete Lagoas é aplicado em dois moradores de Viçosa

Um golpe da falsa venda de veículos em Sete Lagoas foi aplicado em dois moradores de Golpe da falsa venda de veículos em Sete Lagoas é aplicado em dois moradores de Viçosa - MG, na tarde da última segunda-feira (20).

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

Segundo relatado em boletim, os dois rapazes se deslocaram até Sete Lagoas após comprarem uma caminhonete Toyota/Hillux anunciada no Marketplace do Facebook.

Ao chegarem no local combinado, o verdadeiro proprietário do veículo não realizou o ato de entrega ao alegar que o pagamento havia sido feito ne conta de terceiros e iniciou-se uma discussão.

Posteriormente, foi informado pelo dono que um sujeito o procurou solicitando a compra da caminhonete no dia 14 e pediu que retirasse o anúncio. Posteriormente, a mesma pessoa postou uma nova venda do mesmo veículo por um preço abaixo do valor de mercado, fato que chamou atenção dos moradores de Viçosa.

O valor depositado soma R$ 40 mil e foi realizado após vistoria do carro, juntamente com o verdadeiro dono, mas que não recebeu nenhum valor.

O golpista bloqueou os compradores antes de finalizarem todas as transferências e agora é procurado pelas autoridades.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks