Logo

Câmeras flagram ladrão só de cueca e tomando whisky em loja de celulares

Câmeras de segurança registraram um homem roubando uma loja de assistência técnica para celulares, em Diadema, na Grande São Paulo, usando apenas cueca. Ele não foi preso.

Ladrão é flagrado roubando loja só de cueca em Diadema, na Grande SP - Reprodução G1Ladrão é flagrado roubando loja só de cueca em Diadema, na Grande SP - Reprodução G1

Pelas imagens é possível ver que o homem força a porta e consegue abrir uma pequena parte por onde consegue entrar na loja. A camiseta fica toda rasgada na parte das costas, ele tira, e fica somente de cueca.

O ladrão escolhe minuciosamente os itens que irá levar, e ainda toma whisky.

Em entrevista ao g1, o dono do estabelecimento, Tiago Cavalcante Pereira, contou que além de celulares, alguns acessórios, como carregadores de celular, e objetos pessoais foram levados. As câmeras também mostram o suspeito experimentando os óculos, que Tiago afirma ser dele.

 Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que dois indivíduos, ainda não identificados, furtaram uma loja de celulares, na madrugada de quinta-feira (28), por volta das 3h. Policiais civis que atenderam a ocorrência disseram que o alarme da loja chegou a ser acionado.

Segundo a SSP, um celular, 15 capinhas para celular, oito carregadores, três fones de ouvido e uma quantia em dinheiro foram levados. Documentos e cartões foram deixados pelos autores e apreendidos.

A SSP informa que o caso foi registrado como furto e localização/apreensão de objeto pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia.

Com g1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks