Menu

Homens se passam por policiais e matam adolescentes a tiros em BH

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram mortos a tiros no bairro Santa Margarida, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (29). Os suspeitos se passaram por policiais para render as vítimas.

Polícia Militar e Polícia Civil no local do crime, no bairro Santa Margarida, em BH — Foto: TV GloboPolícia Militar e Polícia Civil no local do crime, no bairro Santa Margarida, em BH — Foto: TV Globo

Uma testemunha do crime disse à Polícia Militar (PM) que estava andando com amigos na Rua Álvaro da Silveira quando três homens se apresentaram como policiais e ordenaram que os adolescentes colocassem as mãos na cabeça e virassem para a parede. Neste momento, um deles começou a atirar.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Thiago Victor Soares Cordeiro e Jonatan Ferreira de Souza já sem vida, com ferimentos na cabeça.

Depois do crime, uma jovem de 19 anos esteve no local, perguntou aos militares quem tinha morrido e, em seguida, entrou em um veículo com mais quatro pessoas.

Ela é mulher de um homem que está preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo pessoas ouvidas pela PM, ele teria mandado matar os adolescentes.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar autoria, motivação e circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Com g1

 



Publicidade

Links patrocinados MGID