Um adolescente de 17 anos foi espancado durante uma cerimônia de sepultamento no Cemitério da Paz, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais. Ele foi agredido com pedradas, socos e chutes, acusado de envolvimento na morte de Marcelo Marques Fonseca, de 18 anos, no último domingo (17).
De acordo com a vítima, que estava acompanhada do pai, os agressores o acusaram de ter passado informações sobre a localização de Marcelo Fonseca, o que teria coloaborado para o assassinato. O adolescente negou as acusações e disse que não teria motivos para colaborar com o crime que resultou na morte. Fonseca foi assassinado a tiros na praça do Areão, durante o encerramento do 48º Festival de Inverno.
O adolescente de 17 anos teve ferimentos na cabeça e em diversas partes do corpo. Ele precisou ser socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira. No entanto, com medo de novas agressões, a família pediu para que ele fosse transferido para o Hospital de São Gonçalo do Rio Abaixo, uma cidade da região.
Alguns dos envolvidos nas agressões já foram identificados. De acordo com a Polícia Militar, as informações iniciais indicavam que seis pessoas estariam envolvidas. A PM informou que será aberto um inquérito para investigar o caso.
Com O Tempo