Logo

Homem e mulher são presos por furtar Nutella, leite condensado, jujuba e pirulitos, em Minas

Um homem e uma mulher foram presos, nessa quarta-feira (10), suspeitos de furtarem um estabelecimento comercial e levarem diversos produtos alimentícios – como Nutella, leite condensado, jujubas e pirulitos. O caso foi registrado na região central de Delta, no Triângulo Mineiro.

Dupla confessou o crime e afirmou aos policiais que parte dos produtos estava nas mochilas que carregavam — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDupla confessou o crime e afirmou aos policiais que parte dos produtos estava nas mochilas que carregavam — Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados após denúncia do crime. Testemunhas mostraram uma foto da possível autora, e os policiais começaram uma busca pela mulher, já conhecida por cometer pequenos delitos na cidade.

Pouco tempo depois, os militares conseguiram encontrar a mulher. Ela estava junto a um homem, que também é conhecido por cometer furtos no município. A dupla confessou o crime e, inclusive, contou aos policiais que parte dos produtos furtados estava nas mochilas deles.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para as autoridades policiais.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks